×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Como comprar skins de CS:GO no DMarket

CS:GO

Tem dúvidas sobre como comprar skins de CS:GO? Neste artigo, nós iremos explicar bastante sobre como você pode realizar tais compras no DMarket!

Em agosto de 2013, Counter-Strike: Global Offensive foi introduzido a um novo mundo. Pouco mais de um ano depois do lançamento do quarto título da franquia, o jogo ganhou a atualização Arms Deal, que colocou as skins e as caixas no ar.

Mais de seis anos depois, comprar skins de CS:GO se tornou um hábito. Além das armas, há luvas, facas, adesivos. Há como dropar, apostar, trocar e dezenas de sites que auxiliam os jogadores a conseguir seus itens cosméticos favoritos.

O QUE SÃO SKINS DE CS:GO

Skins nada mais são do que itens cosméticos para decorar seu inventário. Elas não dão nenhuma vantagem na hora dos confrontos (seus tiros não são mais letais ou seus golpes de faca não atingem uma distância maior), mas servem para personalizar seus itens favoritos.

As skins podem ser encontradas em seis classes, com cores que vãoad do branco para skins comuns até o dourado para skins extremamente raras. Além disso, há também o Exterior, que simboliza a qualidade da arte, que vai de Veterano de Guerra até Nova de Fábrica.

O Exterior tem como complemento o float, um número que é levado em consideração pelos mais entusiastas na hora de comprar skins de CS:GO. Quanto menor o float, maior a qualidade da skin aplicada na arma.

Há outros dois fatores que também mudam as skins: Lembrança e StatTrak(™). As primeiras são souvenirs de caixas distribuídas nos majors – os mundiais de CS:GO -, e normalmente tem adesivos dourados dos jogadores, times e competições envolvidas. Já o StatTrak nada mais é que um contador de frags: a arma contém um pequeno visor que mostra quantos adversários já foram abatidos por ela desde a sua compra.

COMO CONSEGUIR SKINS DE CS:GO

Há vários modos de conseguir suas skins de CS:GO. O mais tradicional e recebendo-as em drops aleatórios depois de jogos em servidores oficiais e algumas plataformas de matchmaking (como a Gamers Club). Esses drops podem ser caixas (que são abertas com chaves compradas) ou as próprias skins (de graça). Você pode receber até quatro drops por semana, sendo um de subida de nível de experiência e outros três de maneira randômica.

COMO COMPRAR SKINS DE CS:GO

Há dois modos de comprar skins de CS:GO. A primeira é pelo Mercado da Comunidade Steam. Nele, jogadores de todo o mundo vendem uma série de itens dos mais variados jogos disponíveis na plataforma.

Como a negociação por skins de CS:GO é uma grande parte desse Mercado, é comum achar skins dos mais variados tipos, desde as mais baratas até as mais caras. Apesar da facilidade, a principal dificuldade de comprar na Steam é o preço. 

Por conta das taxas cobradas pela plataforma, os preços são mais altos que nos mercados externos, além do dinheiro ficar atrelado a sua carteira da Steam e você não pode sacá-lo após uma venda  de valor alto, por exemplo.

Por conta dos preços menores e da possibilidade de recuperar o dinheiro, os mercados externos se mostram uma opção interessante e extremamente popular. São dezenas de sites onde é possível comprar skins de CS:GO – e é preciso procurar por sites autênticos, já que as tentativas de golpes são comuns.

Uma das opções mais conhecidas do mercado é o DMarket, onde é possível comprar skins de CS:GO por um valor menor que no mercado da Steam, alem de ter um filtro de busca mais refinado, onde é possível encontrar itens dos mais raros até os mais simples. Para adquirir, basta se cadastrar no site, adicionar fundos à sua carteira e escolher suas skins de CS:GO favoritas.

INVESTINDO NO SEU INVENTÁRIO

Parte integrante do jogo, as skins são objeto de cobiça dos jogadores. Seja por estilo ou por ostentação, os itens caíram no gosto da comunidade casual e profissional do CS:GO. Não importa se é no Mercado da Comunidade, em sites externos ou na sorte com os drops – nem se elas são raras ou comuns -, as skins vieram para mudar o jogo.

Redação Mais Esports

por Redação Mais Esports

Publicado em 24 de setembro de 2019 • Editado há quase 5 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais