Operation Kino anuncia sua nova line-up de League of Legends

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 12, 2017

Nesta quinta-feira (12) a Operation Kino fez o anuncio da sua nova line-up que vai jogar o Circuito Desafiante em 2018. O time deve estrear ainda esse ano na Super Liga, o novo campeonato realizado pela ABCDE e ESL. O anuncio da nova equipe foi feito nas redes sociais da organização e também na BGS (Brasil Game Show).

Confira a line-up:

Franklin “Aoshi” Coutinho (Topo)

Ferchu” Aoki (Caçador)
Nosferus” Cruz (Meio)
Garotumb” Peixoto (AD Carry)
Wos” Bonpam (Suporte)

Carlos “cariocA” Sagrette (Treinador)

Apenas os jogadores Aoshi, Garotumb e o treinador cariocA permaneceram na line-up. O suporte Wos foi emprestado pela CNB por uma temporada, conforme apurou o Mais e-Sports. Vale lembrar que o jungler Ferchu jogou pela T Show nesta última temporada, ocasião onde o time foi rebaixado com a pior campanha de um time em toda a história do CBLoL. Já o jogador Nosferus está fazendo sua estreia no competitivo.

A Operation Kino jogou a primeira temporada do CBLoL 2017, mas acabou sendo rebaixada após perder a série de promoção. Nesta segunda temporada, a OPK perdeu para a KaBuM nas semifinais do Circuito Desafiante, ficando com a terceira colocação, o que deu o direito de jogar o torneio de promoção, onde também acabou perdendo por 3-0 para a CNB.