Copa Elite Six: psk1 se emocia após decisão e dedica título ao pai

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 25, 2021

A Copa Elite Six foi conquistada pela Liquid. Um de seus jogadores, psk1 enfrentou problemas pessoais com a internação de seu pai durante o campeonato e isso não o deixou abalado dentro jogo. Após o título, o jogador fez questão de dedicar a conquista ao pai.

Segurando a emoção, psk1 falou em entrevista à transmissão oficial da Copa Elite Six. O jogador agradeceu aos torcedores e a todos que ajudaram no momento difícil.

“Estou tentando não chorar, mas está muito difícil. Essa vitória é para o senhor, pai”, disse e respirou fundo contendo a emoção. E depois continuou: “Queria agradece a todos, ao meu time. Essa vitória foi para o senhor pai e para todos que ajudaram”, disse.

Continue após a publicidade
copa elite six
psk1 se emociona ao dedicar título ao pai. Foto: Reprodução

Antes, o capitão xS3xyCake também dedicou o título ao pai de seu companheiro de equipe. O jogador revelou que ao final dos rounds, lembrava aos companheiros por quem estavam jogando.

“Vocês não tem nossa comunicação por enquanto, mas hoje todo round que perdíamos ou jogávamos mal, dizíamos que não que não estavam jogando essa p**** pela gente. Estávamos jogando essa p**** pelo pai do psk1 e por todo mundo que assiste a gente”.

Veja também: Liga NFA: Black Dragons conquista dobradinha e se destaca na 10ª rodada