O Flamengo oficializou sua saída do cenário de CS2 nesta quarta-feira (28), marcando o fim do projeto iniciado nos jogos de tiro. Sem perspectiva de continuidade, o elenco acertou com a Vivo Keyd Stars.
O capitão CutzMeretz foi o primeiro a anunciar a despedida do clube. Ele agradeceu o apoio da torcida e o período representando o manto rubro-negro:
Hoje entramos no servidor pela última vez vestindo o manto sagrado. Gostaria de agradecer à torcida de todos e apoio do início ao fim do projeto. Acredito que conseguimos deixar vocês felizes e representados em muitos momentos e, sem vocês, não estaríamos aqui.
vsm também se manifestou sobre a saída:
Foi uma honra representar essa organização. Dei meu máximo para atingir os objetivos e honrar a TAG. Joguei ao lado de quem gosto, consegui exercer minha verdadeira função e saio feliz desse ciclo.
Flamengo deixa o CS2 após decisão estratégica
O afastamento do Flamengo do CS2 começou a ser desenhado no início de agosto, quando Patrón, CEO da Medellin (empresa responsável pelos esports do clube), revelou que a organização decidiu se retirar dos jogos de tiro. A definição final seria tomada em conjunto com Bruno Henrique, executivo do clube.
Com o futuro indefinido, o elenco liderado por CutzMeretz acertou com a Vivo Keyd Stars, que passou por reformulações recentes desde seu retorno ao cenário competitivo de CS2 há três meses. No entanto, a organização ainda não anunciou oficialmente os novos jogadores.







