ESL Pro League Season 23: Último time brasileiro, Legacy é eliminada nos playoffs da competição

ESL Pro League Season 23: Último time brasileiro, Legacy é eliminada nos playoffs da competição

A Legacy está fora da ESL Pro League Season 23. A equipe brasileira foi derrotada pela Aurora por 2 a 1 nas quartas de final e encerrou sua campanha no torneio internacional de CS2 entre as posições 5º e 8º.

A série melhor de três mapas começou com domínio turco na Dust2, reação brasileira na Overpass e terminou com vitória da Aurora na Inferno.

Legacy x Aurora na ESL Pro League Season 23

O primeiro mapa foi Dust2, escolha da Legacy. Os brasileiros começaram bem e abriram 4 a 0 do lado defensivo, mas a Aurora reagiu rapidamente e assumiu o controle da partida. A equipe turca engatou uma sequência de rounds e fechou o mapa com autoridade pelo placar de 13 a 4.

Na Overpass, a Aurora iniciou novamente em vantagem ao vencer seis rounds consecutivos no lado terrorista. Mesmo assim, a Legacy reagiu ainda no primeiro half e empatou o mapa. Após a troca de lados, o time brasileiro manteve o ritmo e venceu por 13 a 8, levando a série para o mapa decisivo.

O terceiro mapa foi Inferno. A primeira metade foi equilibrada, mas a Aurora conseguiu terminar o half na frente por 7 a 5. Na segunda etapa, os turcos controlaram o jogo e garantiram a vitória por 13 a 6, fechando a série em 2 a 1.

Com o resultado, a Aurora avança às semifinais da ESL Pro League Season 23. A Legacy encerra sua participação na competição e leva cerca de US$ 48 mil em premiação.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ApostaGanha
Superbet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
ESL Pro League Season 23: Último time brasileiro, Legacy é eliminada nos playoffs da competição - Mais Esports