A Imperial oficializou nesta quarta-feira (20) a contratação de Felipe skullz, que assume a vaga de Shr na escalação titular da equipe de Counter-Strike 2.
Skullz retorna ao cenário sul-americano
O jogador de 23 anos estava no banco da FURIA desde abril e foi adquirido em definitivo pela Imperial. Entre abril e maio, skullz foi emprestado para a FaZe durante a IEM Dallas 2025, mas desde então seguia inativo na Pantera.
Com passagens por equipes como Liquid, paiN, ODDIK, Liberty e W7M, skullz traz na bagagem dois Majors disputados e títulos como o CBCS Invitational 2022 e a ESL Challenger Melbourne 2022.
Velhos parceiros, uma nova casa.
Seja bem-vindo, @skullzcs
Vem viver a nova era Gamdom Imperial#GoIMP #IMPCS2 pic.twitter.com/G7UpaDOgPE
— Gamdom Imperial (@imperialesports) August 20, 2025
Shr é movido ao banco após um mês de clube
A saída de Shr surpreende, já que o português havia sido contratado no início de julho e teve boas atuações. Ele foi destaque na classificatória do CS Asia Championships 2025 e ajudou a equipe a conquistar o título do Circuito FERJEE.
Apesar da curta passagem, a organização agradeceu publicamente o empenho do jogador:
O tuga chegou ao Brasil com muita determinação e, em pouco tempo, ajudou a Imperial a conquistar uma vaga internacional e levantar um título. Mesmo em uma passagem curta, deixou sua contribuição marcada na nossa história.
Nova escalação da Imperial
- skullz
- noway
- chelo
- try
- VINI
- zakk (treinador)
Continue depois da publicidade






