CS2: Jogo pode ter sistema de leilão de skins

CS2: Jogo pode ter sistema de leilão de skins

Dataminers encontraram nos arquivos do Counter-Strike 2 indícios de um possível sistema de leilão de skins e itens cosméticos.

A novidade foi descoberta após a atualização do dia 29 de julho e pode representar uma mudança importante na forma como os jogadores adquirem itens raros no game.

Como funcionaria o sistema de leilão?

Segundo o leaker Gabe Follower, os jogadores poderão dar lances em skins e itens por tempo limitado usando estrelas, que são obtidas através do passe de batalha do jogo. Cada “lote” ficará disponível por um período determinado e, ao final do tempo estipulado, o maior lance leva o item.

Você poderá dar lances com estrelas para ganhar itens por tempo limitado. Cada lote fecha após um tempo determinado, e os lances vencedores são resolvidos em seguida

Além disso, se o jogador perder o item desejado, novos lotes serão disponibilizados em algumas horas, permitindo novas tentativas. A mensagem localizada nos arquivos também sugere que os jogadores poderão confirmar, cancelar ou reajustar seus lances a qualquer momento.

Itens por tempo limitado e duração de posse

Outra informação encontrada nos códigos indica que os itens arrematados no sistema de leilão poderão ficar disponíveis para uso por até sete dias, o que levanta a hipótese de que eles sejam emprestados e não permanentes — algo ainda não confirmado pela Valve.

Além do possível sistema de leilão, a atualização do CS2 também trouxe mudanças significativas nos mapas Inferno, Overpass e Train, além da introdução de um novo sistema de animações com o AnimGraph2.

Embora a Valve ainda não tenha confirmado oficialmente o novo sistema, a descoberta animou a comunidade — e pode representar um passo interessante rumo à diversificação das formas de adquirir cosméticos no CS2.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Reprodução)

Continue depois da publicidade

Redação Mais Esports

Equipe de redação do Mais Esports