Tido como alvo da FURIA, FalleN sentará com o staff da organização para discutir uma possível entrada do Verdadeiro na organização. Em um texto divulgado neste domingo (4), akkari confirmou que fará uma reunião com o awper nas próximas semanas.
Escrevi bastante sobre a @FURIA e o nosso momento, se é da familia, bora lá! Info sobre o impacto da org geral e tb CSGO que sei q vcs querem saber! https://t.co/MMzWwmjHGA
— andre akkari 🏳️🌈 (@aakkari) June 4, 2023
Reunião com FalleN confirmada
Em um longo texto, akkari discorreu sobre o início da FURIA e sua função no cenário nacional e internacional de CS:GO. O fato mais interessante é que o executivo confirmou que a organização tem interesse em FalleN. Uma reunião nas próximas duas semanas foi confirmada por akkari.
Um debate de performance que ainda vai acontecer depois que sentarmos com ele [FalleN], e um alinhamento de futuro também vai acontecer, sem isto nada será possível. Já marcamos uma reunião com ele nas próximas duas semanas. Sim, a vontade do debate para entendermos como ele vê tudo isto e como a gente vai se sentir, existe sim. Sem contar o respeito por tudo o que ele fez também existe indiscutivelmente.
Além disso, o sócio da FURIA afirmou que o staff já se reuniu muitas vezes para traçar os caminhos para o próximo semestre do CS:GO competitivo.
Sentamos todos na mesa em diversas reuniões, e como sempre aconteceu, com inteligência, alinhamento e carinho uns com os outros, criamos os cenários misturando a busca por potência para tentar nos colocarmos em posição de vitórias […] Foram pelo menos 5 reuniões de mais de três horas cada, desenhando cenários. Para cada caminho, analisando os pontos positivos e negativos.
No texto, akkari cita KSCERATO, yuurih e arT presentes na reunião. Também jogadores da FURIA, saffee e drop não foram citados em nenhum momento na nota, o que aumenta as especulações de saída da dupla.
Há caminhos além de FalleN
FalleN não está confirmado na FURIA. Por isso, a organização tem outros caminhos para seguir. Segundo akkari, são cinco. Nenhuma delas, segundo o sócio da FURIA, passa por pagar multas altas para jogadores.
Agora temos uns cinco caminhos pelo menos que eu acho bem potentes. Nenhum deles, infelizmente por multas absurdas, compõe um cenário que todas as variáveis ficam no topo, futuro, experiência, firepower, posições, e etc, mas alguns dos caminhos são os que jogam as variáveis mais para uma média alta, e são estes que vamos buscar.
Sobre valores, akkari criticou o atual cenário. Para ele, o mercado está com multa absurdas, o que impede investimentos mais altos em alguns jogadores. Para akkari, a FURIA não pode ser irresponsável financeiramente.
Temos no momento alguns cenários potentes possíveis. Alguns já saíram do plano. O mercado de CSGO brasileiro em termos de multas foi para um patamar inacreditável, não julgando, só relatando. Então mudanças para alguns nomes brasileiros que poderiam ser grandes promessas para o futuro, parcialmente ficaram inviáveis, pois não tem chances de cometermos nenhuma irresponsabilidade.