CS:GO: Astralis põe dupreeh, Magisk e zonic no banco de reservas

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 4, 2021

A Astralis anunciou nesta quinta-feira (4) que moveu os jogadores dupreeh e Magisk ao banco de reservas, e contratou a dupla ex-Complexity k0nfig e blameF. A equipe dinamarquesa também anunciou a chegada do treinador ave para o lugar de zonic.

Dupreeh, Magisk e zonic têm contrato até janeiro e deixarão de fazer parte da Astralis oficialmente nesse mês. Gla1ve e xyp9x já haviam renovado com a organização e têm contrato até 2024 e 2025, respectivamente. A Astralis também conta com Lucky e Bubzkji no elenco.

K0nfig e blameF completarão o quinteto da equipe dinamarquesa. A dupla de jogadores atuava junto pela Complexity, mas deixaram a organização em outubro de 2021.

As mudanças na escalação da Astralis acontecem depois da equipe não conseguir se classificar para os playoffs do PGL Major Stockholm, totalizando somente uma vitória em quatro jogos pelo Legends Stage.

A estreia da nova formação acontecerá na BLAST Premier Fall Finals diante da torcida dinamarquesa. A competição acontecerá entre os dias 24 e 28 de novembro presencialmente na Royal Arena em Copenhagem, capital da Dinamarca. Vitality, NiP, NAVI, Astralis, BIG, FaZe, Heroic e Team Liquid disputarão a premiação total de US$ 425 mil (R$ 2,3 milhões) e a única vaga na BLAST Premier: World Final.

Dupreeh e zonic na eliminação da Astralis do PGL Major Stockholm (Foto: Divulgação/PGL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!