Presente em ambos os Majors de 2022, a Bad News Eagles assinou com um novo treinador visando reproduzir o sucesso apresentado no ano passado. Nesta sexta-feira (20), a equipe do Kosovo anunciou através de suas redes sociais a chegada de Jonatan “Devilwalk”, coach sueco bicampeão mundial de CS:GO com a Fnatic.
It’s official, Major winning player & coach @DevilwalkCSGOD joins Bad News Eagles!#bNE🦅 pic.twitter.com/56lG36pphq
— BAD NEWS EAGLES (@_badnewseagles) January 20, 2023
“Recebi algumas ofertas, mas trabalhar com um grupo tão talentoso como esse parece ser a escolha perfeito para mim. Acho que o que eles fazem no servidor pode ser elevado a novos patamares e acredito que posso ser a pessoa que os ajudará a alcançar novos objetivos”.
Devilwalk é uma das figuras mais antigas do cenário competitivo de CS:GO. O sueco de 31 anos conquistou a DreamHack Winter 2013 – primeiro mundial da história do FPS da Valve – como jogador da Fnatic e também levantou os troféus da ESL One: Cologne 2014 e da ESL One: Katowice 2015 como treinador da organização.
Além de ter representado a Fnatic por boa parte de sua carreira, Devilwalk também já vestiu as camisas de times como GODSENT, Luminosity, OpTic e FunPlus Phoenix. Seu último trabalho foi na Savage, equipe que defendeu durante 2022.

Com a entrada do sueco, confira como ficou a escalação de CS:GO da Bad News Eagles:
- Sener “SENER1” Mahmuti
- Genc “gxx-” Kolgeci
- Flatron “juanflatroo” Halimi
- Dionis “sinnopsyy” Budeci
- Rigon “rigoN” Gashi
- Jonatan “Devilwalk” Lundberg (Coach)
Veja também: ESL critica Virtus.Pro por foto com troféu da IEM Rio Major 2022