BLAST Premier Spring: “Pior série da minha carreira”, diz boltz após derrota para NAVI

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
February 12, 2021

A estreia do MIBR na BLAST Premier Spring foi com derrota. Os brasileiros enfrentaram a Natus Vincere nesta sexta-feira (12) e caíram diante dos ucranianos por 2-1. No Twitter, boltz lamentou sua performance individual.

“Pior série da minha carreira. Desculpa ao time e todos que torceram. Resetar pro próximo”, declarou o jogador que está em sua segunda passagem pela organização.

As estatísticas do boltz são as piores entre todos os jogadores no servidor. Em toda a série, o jogador de 23 anos realizou 33 abates e morreu 53 vezes, além de 18 assistências. boltz ficou com um KD de -20 e rating de 0.76. shz teve o segundo pior rating da série, com 0.89.

Nas cinco partidas disputadas na Europa, a série contra a NAVI foi a pior de boltz. Contra a Cloud9 pela cs_summit 7, o jogador teve sua melhor performance com 64 kills, 50 mortes e rating de 1.19 – o maior da série. No entanto, a equipe ainda assim foi derrotada.

Agora pela BLAST, o MIBR ainda tem, no mínimo, mais um confronto pela frente. Os brasileiros esperam o perdedor da partida entre FaZe e Liquid para disputar a partida eliminatória no próximo sábado (13) às 15h30.