Embala pela vitória contra a FURIA e boas atuações após a volta, a MIBR jogou contra G2 na tarde desta quarta-feira (4). Em jogo valendo vaga na decisão do Grupo C, os brasileiros sofreram uma derrota por dois a um e agora vão jogar a repescagem da competição.
Mapa no qual a MIBR anda surpreendendo, a Nuke foi palco da primeira partida do dia. Após um jogo equilibrado, os time levaram a decisão para o overtime. Com um desempenho pior do que no tempo regulamentar, a G2 acabou por vencer por 19-15.
Na Dust2, a MIBR estava com a obrigação de ganhar para garantir o terceiro mapa e continuar viva na série. Novamente, o mapa foi bastante equilibrado e com um bom jogo por parte dos brasileiros. A partida foi novamente para overtime e na segunda vez, deu Brasil: 19-17.
A série foi para o último e decisivo mapa, Train. Começando no lado Terrorista, desfavorável no mapa, a MIBR não desempenhou bem e foi para o intervalo perdendo de 11-4. Na volta, a G2, depois da vitória no pistol round, apenas administrou o resultado, levou o mapa por 16-5 e a série por dois a um.
Com a derrota, a MIBR irá competir na BLAST Premier: Fall 2020 Showdown, a repescagem. Essa competição dará uma vaga à BLAST Premier: Fall 2020 Finals. Acompanhe a cobertura completa da BLAST Premier: Fall 2020 clicando aqui.
Veja também: CS:GO: cogu admite time “hypado”, mas prega cautela: “Temos que ter os pés no chão”