Nesta terça-feira (3), MIBR e FURIA se enfrentaram pela BLAST Premier: Fall 2020. No clássico brasileiro que valia a permanência na competição, a MIBR levou a melhor por dois a um e vai enfrentar a G2 em busca da vaga na final do Grupo C.
A MIBR novamente escolheu a Nuke como seu mapa na série. O mapa que historicamente foi banido pela equipe, foi palco da segunda vitória em mapas de kNg e companhia por 16-19.
A Inferno foi mais disputada e a FURIA, com um conjunto de problemas no PC de KSCERATO e rounds perdidos em sequência, começou a apresentar nervosismo na partida. No entanto, isso não abalou a equipe que acabou por vencer o mapa por 16-11.
Decisão da série foi na Vertigo, e a MIBR surpreendeu a FURIA foi dominante na primeira metade. Com o placar elástico de 11-4, na etapa final a equipe de leo_drk apenas administrou o resultado e saiu vencedora por 16-4.
Com a vitória, a MIBR volta a jogar pela BLAST Premier: Fall 2020 nesta quarta-feira (4), às 12h30, contra a G2. A partida é decisiva e vale uma vaga final do Grupo C da competição; a mesma será disputada também nesta quarta, às 15h30.
Acompanhe a cobertura completa da BLAST Premier: Fall 2020 clicando aqui.
Veja também: CS:GO: leo_drk classifica jogada contra a Astralis como “melhor da carreira”