BLAST Premier Fall: Em clássico brasileiro, MIBR vence a primeira com novo elenco

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 3, 2020

Nesta terça-feira (3), MIBR e FURIA se enfrentaram pela BLAST Premier: Fall 2020. No clássico brasileiro que valia a permanência na competição, a MIBR levou a melhor por dois a um e vai enfrentar a G2 em busca da vaga na final do Grupo C.

MIBR
Nova equipe da MIBR. Foto: Reprodução/MIBR

A MIBR novamente escolheu a Nuke como seu mapa na série. O mapa que historicamente foi banido pela equipe, foi palco da segunda vitória em mapas de kNg e companhia por 16-19.

A Inferno foi mais disputada e a FURIA, com um conjunto de problemas no PC de KSCERATO e rounds perdidos em sequência, começou a apresentar nervosismo na partida. No entanto, isso não abalou a equipe que acabou por vencer o mapa por 16-11.

Decisão da série foi na Vertigo, e a MIBR surpreendeu a FURIA foi dominante na primeira metade. Com o placar elástico de 11-4, na etapa final a equipe de leo_drk apenas administrou o resultado e saiu vencedora por 16-4.

Com a vitória, a MIBR volta a jogar pela BLAST Premier: Fall 2020 nesta quarta-feira (4), às 12h30, contra a G2. A partida é decisiva e vale uma vaga final do Grupo C da competição; a mesma será disputada também nesta quarta, às 15h30.

Acompanhe a cobertura completa da BLAST Premier: Fall 2020 clicando aqui.

mibr
LUCAS1, kNg e v$m, jogadores da MIBR. Foto: Reprodução/MIBR

Veja também: CS:GO: leo_drk classifica jogada contra a Astralis como “melhor da carreira”

Compartilhe!