CS:GO: BLAST terá torneio na América Latina com premiação total de R$ 83 mil

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 24, 2021

A BLAST anunciou nesta quarta-feira (24) mais uma etapa da sua expansão global e realizará um torneio na América Latina com premiação total de R$ 83 mil. A competição será organizada em parceria com a Fantasyexpo.

O torneio, nomeado de BLAST Rising LATAM 2021, terá 16 times convidados que serão revelados na próxima sexta-feira (26). O campeonato acontece entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro.

As 16 equipes serão divididas em 4 grupos. A divisão será revelada na segunda-feira (29). Os times de cada grupo jogarão em dias diferentes em partidas MD3. As duas melhores equipes dos grupos avançarão para os playoffs.

Continue após a publicidade

A fase final começa no dia 9 de dezembro com as quartas de final. Já no dia 11, acontece a semifinal e no dia 12 a grande final, além de uma partida para definir o 3° colocado.

Calendário da BLAST Rising LATAM (Imagem: Divulgação/BLAST)

Andrew Hamowrth, comissário da BLAST Premier, comentou a importância do movimento da organizadora. “Estamos encantados em poder expandir para a região da América Latina e dar uma plataforma para os times da América do Sul competirem e impressionarem. A LATAM tem alguns dos mais talentosos e apaixonados jogadores no mundo e estamos animados em poder aumentar as oportunidades dos times de competirem e evoluírem”.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!