Boltz está liberado para voltar para casa, informou Arthur Prass, irmão do jogador. Internado por uma semana por conta do Covid-19, Boltz apresentou melhoras significativas e recebeu alta nesta quarta-feira (15).
“Vencemos! Boltz está nesse momento vindo para casa. Foram momentos difíceis, dias intermináveis que hoje Graças à Deus, aos médicos cuidaram dele e ao carinho e mensagens positivas de vocês está acabando. Continuem se vacinando e mesmo assim mantendo os cuidados!” escreveu Arthur Prass.
VENCEMOS!!! @Boltz está nesse momento vindo para casa, foi momentos difíceis, dias intermináveis que hoje Graças a Deus, aos médicos que cuidaram dele e ao carinho e mensagens positivas de vocês está acabando! Continuem se vacinando e mesmo assim mantendo os cuidado! 🙏🏻❤️👏🏻
— Arthur Prass (@arthurprass) September 15, 2021
Conforme revelou Arthur, Boltz foi internado na quarta-feira (8) quando teve uma piora no quadro com falta de ar, mas já estava apresentando melhoras. Na última segunda-feira (13), o jogador de 24 anos deixou a ala da Covid, mas seguia com o auxílio do oxigênio para respirar.
Em julho, Boltz viajou com o MIBR para a disputa da IEM Cologne na Alemanha, e tomou a vacina Johnson & Johnson no país europeu. “Creio que isso [ter tomado a vacina] tenha amenizado um pouco essa nova variante, mas não é garantia que você não pegue o vírus, por isso mantenham os cuidados”, escreveu Arthur.
Por conta da contaminação com a Covid-19, Boltz não foi para a Europa com o MIBR em setembro. A equipe disputará a BLAST Premier Fall Groups 2021 com brnz4n e espera contar com Boltz no RMR sul-americano que terá início no dia 29 de setembro.