A BOOM informou nesse sábado (5) que felps irá para o banco de reservas da equipe por um desejo do jogador de “deixar a equipe e buscar novos ares para a sua carreira”. A organização disse já estar em busca de um substituto.
Nota oficial sobre @felperaa#HungryBeast pic.twitter.com/XWGAlZzluv
— BOOM Esports (@boomesportsid) December 5, 2020
Nas redes sociais, o jogador agradeceu o ano vitorioso que viveu ao lado dos seus companheiros de equipe e o suporte dado pela BOOM. felps também revelou que seu futuro só será revelado no ano que vem.
“Gostaria de agradecer meus ex-companheiros por esse ano incrível que tivemos juntos aqui no Brasil aonde acabamos vencendo tudo que jogamos e desejar boa sorte! Agradecer a BOOM também por todo suporte dentro e fora do jogo, assim permitindo um ótimo desempenho. Deixar o time foi uma decisão minha e meu futuro saberemos apenas ano que vem. Obrigado a todos que torcem pro mim”, disse o jogador.
Saida da BOOM / Leaving BOOM
Read: https://t.co/hUz0UV95zt
— Joao (@felperaa) December 5, 2020
Em outubro, a Draft5 publicou que os jogadores brasileiros ponderavam não renovar o contrato com a BOOM. Já em novembro, o portal The Clutch revelou que a equipe estava perto de contratar fer. Segundo o ge, fer já está treinando com a nova escalação.
felps foi para a BOOM por empréstimo em fevereiro de 2020 e foi oficialmente contratado em agosto. No Brasil, a formação foi campeã de todos os torneios que venceu como o Gamers Club Masters V, duas edições do CBCS e o Tribo to Major.
Também de acordo com o ge, felps pode participar do projeto organizado pelo ex-manager da MIBR, dead. Em outubro, dead revelou estar procurando uma organização ou investidores para os novos projetos.