CS:GO: BOOM move felps ao banco de reservas por desejo do jogador

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
December 5, 2020

A BOOM informou nesse sábado (5) que felps irá para o banco de reservas da equipe por um desejo do jogador de “deixar a equipe e buscar novos ares para a sua carreira”. A organização disse já estar em busca de um substituto.

Nas redes sociais, o jogador agradeceu o ano vitorioso que viveu ao lado dos seus companheiros de equipe e o suporte dado pela BOOM. felps também revelou que seu futuro só será revelado no ano que vem.

“Gostaria de agradecer meus ex-companheiros por esse ano incrível que tivemos juntos aqui no Brasil aonde acabamos vencendo tudo que jogamos e desejar boa sorte! Agradecer a BOOM também por todo suporte dentro e fora do jogo, assim permitindo um ótimo desempenho. Deixar o time foi uma decisão minha e meu futuro saberemos apenas ano que vem. Obrigado a todos que torcem pro mim”, disse o jogador.

Em outubro, a Draft5 publicou que os jogadores brasileiros ponderavam não renovar o contrato com a BOOM. Já em novembro, o portal The Clutch revelou que a equipe estava perto de contratar fer. Segundo o ge, fer já está treinando com a nova escalação.

felps foi para a BOOM por empréstimo em fevereiro de 2020 e foi oficialmente contratado em agosto. No Brasil, a formação foi campeã de todos os torneios que venceu como o Gamers Club Masters V, duas edições do CBCS e o Tribo to Major.

Também de acordo com o ge, felps pode participar do projeto organizado pelo ex-manager da MIBR, dead. Em outubro, dead revelou estar procurando uma organização ou investidores para os novos projetos.

felps-boom
felps defendeu a BOOM por 10 meses (Foto: BOOM/Reprodução)

Compartilhe!