CS:GO: Dominante, BOOM vence GC Masters V

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 2, 2020

A BOOM é a campeã da Gamers Club Masters V. O elenco capitaneado por yel faturou o título sobre a paiN Gaming por 2-0 nesse domingo (2). Com a vitória, a BOOM conquista seu quarto título em quatro finais disputadas no Brasil e evita que a paiN vença sua terceira edição seguida de GC Masters.

Os mapas realizados foram Dust2, escolha da BOOM, e Overpass, da paiN. No primeiro mapa, a BOOM dominou no início e abriu 15×8 no placar. A paiN ainda tentou voltar, conseguiu diminuir a distância para 15×12, mas felps e companhia fecharam a partida por 16×12.

Na Overpass, quem começou melhor foi a paiN, no entanto a primeira metade terminou por 8×7 a favor da BOOM. Na segunda metade, a BOOM encontrou os caminhos para plantar a bomba e a paiN não conseguiu defender as investidas. Assim, a BOOM venceu o mapa por 16×8 e a série por 2-0.

Com o título, a BOOM fatura R$ 30 mil e o título da quinta edição da GC Masters. No cenário nacional, está com 100% de aproveitamento em quatro torneios disputados ao faturar o RMR sul-americano, CBCS e a REDRAGON Challenge além da GC Masters.

felps starladder
felps, ex-MIBR, faturou a GC Masters V pela BOOM (Foto: StarLadder)