CS:GO: Após 10 edições, Brasil não estará nos playoffs do Major

CS:GO: Após 10 edições, Brasil não estará nos playoffs do Major

No StarLadder Major Berlin, o Brasil, com 15 jogadores, teve o maior número de atletas participantes e mesmo assim não alcançou os playoffs da competição. A presença brasileira na fase mata-mata era garantida desde a edição da ESL One Katowice 2015, com a antiga equipe da Keyd Stars.


Continue depois da publicidade

MIBR na sua estreia contra a NiP no StarLadder Major Berlin. Foto: Igor Bezborodov/StarLadder

A última edição que não contou com brasileiros nos playoffs foi a DreamHack Winter 2014. Nesta edição do Major, não havia nenhuma equipe brasileira. A partir da edição seguinte, o Brasil sempre esteve presente na fase decisiva até a edição da StarLadder Major Berlin, quando foram eliminados prematuramente.

A edição do StarLadder Major Berlin contou com três equipes brasileiras. Duas delas, INTZ e FURIA, entraram na primeira fase da competição, a ‘The New Challengers Stage’. A MIBR já iniciou sua jornada no ‘The New Legends Stage’.

A Luminosity, SK e MIBR, formado pelo core de Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Epitácio “TACO” de Melo, foram as equipes brasileiras que sempre estiveram nos playoffs desde sua estreia em Majors, até o atual momento. Além disso, Immortals também foi importante para a consolidação brasileira no principal torneio da modalidade.

Os melhores resultados foram conquistados nos dois Majors de 2016, a MLG Major Championship: Columbus 2016 e ESL One Cologne 2016, onde a equipe da MIBR foi campeã, ainda com a tag da Luminosity e SK, respectivamente.

A Immortals, de Vito “kNg” Giuseppe, conquistou a segunda colocação na edição da PGL Major Kraków 2017, quando foi derrotada pela Gambit.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias