CS:GO: Brasileiros começam segundo semestre com esperança renovada

CS:GO: Brasileiros começam segundo semestre com esperança renovada

Nada como uma mudança de ares para renovar o espírito. Isso está acontecendo com a comunidade e times brasileiros no CS:GO. Com as trocas de jogadores na FURIA e Imperial, principalmente, as esperanças da torcida e jogadores foram renovadas para o segundo semestre.

A Verdadeira FURIA

Em Malta, a FURIA se prepara em bootcamp para disputar sua primeira competição com FalleN e chelo no elenco. As chegadas dos jogadores aumentou o estado anímico da própria equipe e, principalmente, dos torcedores.

A junção foi perfeita para a comunidade. Lenda do CS:GO nacional, FalleN agora joga na principal equipe brasileira do cenário internacional, o que não acontecia desde que o Verdadeiro atuava pela SK Gaming.

Além disso, chelo também chega com espírito brigador, o que também contribui para a melhora do ânimo dos jogadores e fazem com que eles queiram mais e mais vencer as partidas e chegar em fases decisivas das competições que vão disputar ainda em 2023.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/FURIA

Os novos Imperadores

A Imperial perdeu justamente os novos jogadores da FURIA: FalleN e chelo. No entanto, a organização repôs as perdas com felps e HEN1, dois dos principais jogadores do cenário doméstico. 

A saída de FalleN foi muito prejudicial à Imperial. Ninguém pode se dar ao luxo de falar que o Verdadeiro não fará falta na equipe, mas a organização correu para buscar soluções para substituir seus antigos jogadores.

Com isso, a equipe não perde o ânimo para o restante da competição. Com dois jogadores que já provaram que podem desempenhar um bom CS:GO, a equipe e torcida seguem confiantes para o restante da temporada mesmo sem os seus ex-jogadores.

Pode se dizer que a Imperial se reforçou para continuar na pegada do primeiro semestre e, quem sabe, alçar voos mais altos na temporada. A equipe também terá a estreia de VINI como capitão. A função é nova para o jogador, mas por jogar ao lado de dois grandes IGLs como arT e FalleN, sente estar preparado para o novo desafio.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Imperial)

IEM Cologne 2023

As equipes vão se colocar à prova no dia 26 de julho. O dia será a estreia das equipes na IEM Cologne 2023, o primeiro campeonato após o player break e mudanças na equipe. 

Apesar de não estar entre as favoritas, FURIA e Imperial têm uma grande expectativa sobre elas. Não de ser campeão, mas para fazer um bom campeonato com vitórias convincentes. É isso que o torcedor espera e é isso que as equipes vão buscar.

Jogos de estreia da IEM Cologne 2023

26 de julho

  • 9h30: MOUZ x TheMongolZ
  • 9h30: Into The Breach x NIP
  • 10h45: Fnatic x Complexity
  • 10h45: OG x 9INE
  • 12h: Imperial x Monte
  • 12h: Astralis x Liquid
  • 13h15: FURIA x Grayhound
  • 13h15: Apeks x BIG

Continue depois da publicidade

Foto: Stephanie Lindgren/ESL

A IEM Cologne 2023 será realizada entre os dias 26 de julho e 6 de agosto na cidade de Colônia, Alemanha. Ao todo, 24 equipes vão disputar uma fatia da premiação total de US$ 1 milhão. O campeão levará US$ 400 mil, além de uma vaga na IEM Katowice 2024.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Brasileiros começam segundo semestre com esperança renovada - Mais Esports