×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CS:GO: Brasileiros começam segundo semestre com esperança renovada

CS:GO

Nada como uma mudança de ares para renovar o espírito. Isso está acontecendo com a comunidade e times brasileiros no CS:GO. Com as trocas de jogadores na FURIA e Imperial, principalmente, as esperanças da torcida e jogadores foram renovadas para o segundo semestre.

A Verdadeira FURIA

Em Malta, a FURIA se prepara em bootcamp para disputar sua primeira competição com FalleN e chelo no elenco. As chegadas dos jogadores aumentou o estado anímico da própria equipe e, principalmente, dos torcedores.

A junção foi perfeita para a comunidade. Lenda do CS:GO nacional, FalleN agora joga na principal equipe brasileira do cenário internacional, o que não acontecia desde que o Verdadeiro atuava pela SK Gaming.

Além disso, chelo também chega com espírito brigador, o que também contribui para a melhora do ânimo dos jogadores e fazem com que eles queiram mais e mais vencer as partidas e chegar em fases decisivas das competições que vão disputar ainda em 2023.

Imagem de vazamento do site da furia com chelo
Foto: Reprodução/FURIA

Os novos Imperadores

A Imperial perdeu justamente os novos jogadores da FURIA: FalleN e chelo. No entanto, a organização repôs as perdas com felps e HEN1, dois dos principais jogadores do cenário doméstico. 

A saída de FalleN foi muito prejudicial à Imperial. Ninguém pode se dar ao luxo de falar que o Verdadeiro não fará falta na equipe, mas a organização correu para buscar soluções para substituir seus antigos jogadores.

Com isso, a equipe não perde o ânimo para o restante da competição. Com dois jogadores que já provaram que podem desempenhar um bom CS:GO, a equipe e torcida seguem confiantes para o restante da temporada mesmo sem os seus ex-jogadores.

Pode se dizer que a Imperial se reforçou para continuar na pegada do primeiro semestre e, quem sabe, alçar voos mais altos na temporada. A equipe também terá a estreia de VINI como capitão. A função é nova para o jogador, mas por jogar ao lado de dois grandes IGLs como arT e FalleN, sente estar preparado para o novo desafio.

Imagem dos jogaodres hen1 e Felps na Imperial de Cs:GO
(Imagem: Divulgação/Imperial)

IEM Cologne 2023

As equipes vão se colocar à prova no dia 26 de julho. O dia será a estreia das equipes na IEM Cologne 2023, o primeiro campeonato após o player break e mudanças na equipe. 

Apesar de não estar entre as favoritas, FURIA e Imperial têm uma grande expectativa sobre elas. Não de ser campeão, mas para fazer um bom campeonato com vitórias convincentes. É isso que o torcedor espera e é isso que as equipes vão buscar.

Jogos de estreia da IEM Cologne 2023

26 de julho

  • 9h30: MOUZ x TheMongolZ
  • 9h30: Into The Breach x NIP
  • 10h45: Fnatic x Complexity
  • 10h45: OG x 9INE
  • 12h: Imperial x Monte
  • 12h: Astralis x Liquid
  • 13h15: FURIA x Grayhound
  • 13h15: Apeks x BIG
Imagem da IEM Rio 2022, um dos principais campeonatos de esports do ano
Foto: Stephanie Lindgren/ESL

A IEM Cologne 2023 será realizada entre os dias 26 de julho e 6 de agosto na cidade de Colônia, Alemanha. Ao todo, 24 equipes vão disputar uma fatia da premiação total de US$ 1 milhão. O campeão levará US$ 400 mil, além de uma vaga na IEM Katowice 2024.

Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 16 de julho de 2023 • Editado há 10 meses

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 5 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 5 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 5 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 7 meses

















































Campeonatos Atuais