CS:GO: Brasileiros estreiam na cs_summit 6 com vitórias e derrotas

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 22, 2020

Nesta segunda-feira (22) começou o cs_summit 6, competição que soma pontos para o RMR e vale uma vaga no Major. Três equipes brasileiras jogaram duas sérias MD3: MIBR, Team One e Yeah.

mibr
trk, jogadora da MIBR. Foto: MIBR

Na primeira rodada, somente a MIBR não venceu. Em um jogo envolto de polêmicas e acusações de supostas trapaças por parte da equipe da Chaos, os brasileiros foram derrotados por dois a um e enfrentaram a Envy na lower bracket. No segundo jogo do dia, Fallen e companhia venceram por dois a zero.

A Team One passou pela própria Team Envy por dois a zero e enfrentou a Chaos, equipe que derrotou a MIBR na segunda rodada da upper bracket. No segundo compromisso, os Golden Boys foram derrotados por dois a um.

A Yeah venceu por dois a um a Triumph em sua estreia na competição. O segundo jogo de tatazinha e companhia foi contra a Cloud9 e os brasileiros foram derrotados com direito a uma prorrogação vencida pelos norte-americanos por 28-26.

As equipe brasileiras voltam a jogar nesta terça-feira (23) em jogo decisivo da cs_summit 6. A MIBR enfrenta a Yeah e a Team One encara a Triumph Os dois jogos serão realizados às 16h.