Capitão da equipe de CS:GO da paiN, PKL dará uma pausa em sua carreira. Nesta segunda-feira (6), a organização publicou um vídeo em suas redes sociais onde o jogador de 28 anos revela que deixará o competitivo por um tempo por conta de problemas pessoais.
momentos como esse exigem toda atenção e cuidado necessários! Seguimos juntos, capita 👊#GOpaiN pic.twitter.com/4tNBdI1i1U
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) February 6, 2023
Tem um tempo já que eu venho passando por alguns problemas pessoais, problemas de família, problemas psicológicos, problemas físicos também. É muito difícil ,você estar nessa vida de jogador de CS, que você mora fora do país, que você fica mais ou menos dez, onze meses fora, você fica longe da sua família.
É algo necessário, é algo que a paiN está me apoiando, os jogadores do meu time me apoiaram também, nesse momento, toda a comissão técnica também está do meu lado e eu espero que todos vocês possam me apoiar também nesse momento
PKL defendia a paiN desde fevereiro de 2019 e ajudou a equipe a conquistar diversos títulos, entre eles a ESL Challenger at DreamHack Melbourne 2022, o CBCS Invitational 2022, o CLUTCH LA League Season 1, a ECL NA 41 e a BLAST Premier: Spring American Showdown 2022. Ele também tem passagens por times como Luminosity, g3x e Virtue.
Com a saída de PKL, confira como ficou a escalação da equipe de CS:GO da paiN:
- Rodrigo “biguzera” Bittencourt
- Felipe “skullz” Medeiros
- Romeu “zevy” Rocco
- Wesley “hardzao” Lopes
- Henrique “rikz” Waku (Coach)