Volante do Real Madrid, o brasileiro Casemiro oficializou na última quinta-feira (29) seu investimento no cenário do esporte eletrônico. Sua organização, Case Esports terá, a princípio, uma equipe no CS:GO.
Hoy ya somos más grandes, hoy nace @CaseEsports mi propio equipo de CSGO formado por @yanyepz, @dztfps, @delbonifps, @land1ncs y @n1ssimV. #WelcomeCaseEsports pic.twitter.com/JgMFNGGzD7
— Casemiro (@Casemiro) October 29, 2020
A equipe contará com nomes importantes do cenário nacional como delboNi, dzt e land1n. Completam a equipe yepz e n1ssim. A equipe já estava em treinamento antes mesmo do anúncio, conforme apurou o GloboEsports.com no início do mês.
A Case Esports terá uma compromisso importante na estreia do compeitivo. A equipe entrará no servidor pela primeira mês no qualificatório aberto da DreamHack Masters Winter.
Casemiro não é o primeiro futebolista que chega para investir no esport. Antes, atletas como Griezmann, Beckham, Gale, Lucas Paquetá e outros são exemplos que jogadores que iniciaram investimento no esporte eletrônico.
Veja também: CS:GO: Gaules alcança marca de 2 milhões de seguidores na Twitch