CS:GO: CBCS dará vagas na seletiva da BLAST

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 12, 2021

A segunda edição do Retake Series em 2021 terá, além dos R$ 25 mil em premiação, outro benefício. O torneio dará duas vagas para a Latin Power Fall 2021, seletiva que classificará uma equipe para a BLAST Fall Showdown.

A novidade foi revelada pelo CBCS na última quarta-feira (11). O CBCS se uniu com a liga argentina e o torneio passará a se chamar CBCS QualiFiRe Retake Series. Assim, a competição que terá 16 times dará 3 vagas na seletiva para a BLAST.

O CBCS QualiFiRe Retake Series começará no dia 21 de agosto e irá até o dia 8 de setembro. Os 3 melhores se juntarão à Infinity, Mad Kings e outros 3 equipes sul-americanas na FiRe League Latin Power Fall.

A seletiva terá início no dia 10 de setembro com 8 times. Destes, somente um avançará para a BLAST Fall Showdown. A competição da BLAST será realizada presencialmente entre os dias 12 e 17 de outubro e definirá os 2 times que avançarão para a etapa final do circuito. O país-sede ainda não foi revelado.

“Firmar esta parceria e poder construir a nossa história ao lado da FlowFiReLEAGUE, uma das ligas que mais tem se destacado no cenário de CS:GO, é um grande orgulho pra nós. É um movimento que não apenas reafirma a força e notoriedade do CBCS, mas que também representa uma grande vitória para o cenário brasileiro e latino-americano, facilitando o caminho para os nossos times competirem por uma vaga na Blast Premier”, disse Miah Campos, head de operações do CBCS.

Retake Series dará três vagas na seletiva da BLAST
CBCS firmou parceria com a FiRe League e dará três vagas na seletiva da BLAST (Imagem: Divulgação/BLAST)