A Imperial terá mudanças para a disputa do qualificatório aberto da América do Norte da ESL Challenger Valencia. CEO da organização, felippe1 irá substituir VINI na competição, anunciou a Imperial neste sábado (21). Além disso, fer jogará a competição do Brasil, enquanto o restante da equipe nos EUA.
Hoje iremos disputar o Open Qualify NA da ESL Challenger Valência, nosso big boss @felippeone vai substituir o @vini_csgo que terá um compromisso e o @fer jogará do Brasil
Mesmo com essas pequenas adversidades vamos buscar essa vaga e fazer um espetáculo pra vocês 💚 pic.twitter.com/FRTYd8dQus
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) May 21, 2022
Felippe1 irá completar para a Imperial porque, segundo a organização, VINI “terá um compromisso”. Antes de fundar a Imperial, felippe1 atuou como jogador no CS 1.6, Source e no próprio CS:GO em equipes como semXorah e paiN Gaming. A última competição do executivo como jogador foi a Americas Minor Championship – Atlanta 2017: Closed Qualifier.
Em caso de classificação à seletiva fechada, a Imperial afirmou, em seu Twitter, que VINI e fer estarão em solo americano para jogar junto de seus companheiros de equipe.
Veja também: CS:GO: FURIA e São Caetano são convidadas para o qualify da ESL Challenger Valencia