Durante esse domingo (22), surgiram rumores acerca da saída de HEN1 da FURIA. No entanto, Jaime Pádua, CEO da organização, publicou que a equipe está buscando mais um jogador, porém não implica na saída de HEN1.
“Como todo mundo já sabe, estamos sim buscando um jogador extra para o nosso elenco, mas isso não tem nada a ver com o HEN1. Além dele ser meu amigo pessoal, estamos muito felizes com ele na FURIA e, enquanto o sentimento for mútuo, não temos porque pensar diferente disso”, declarou Jaime Pádua.
Como todo mundo já sabe, nós estamos sim buscando um jogador extra pro nosso elenco, mas isso não tem nada a ver com o @HEN1.
Além dele ser meu amigo pessoal, estamos muito felizes com ele na @FURIA e enquanto o sentimento for mútuo, não temos pq pensar diferente disso.
— Jaime Padua (@jaimepadua) November 22, 2020
Em setembro, Guerri revelou que a FURIA passaria a ter seis jogadores. De acordo com as reportagens, a suposta saída de HEN1 seria por problemas fora dos servidores, e o jogador junior, da Triumph, seria o mais cotado para a vaga.
Akkari, sócio da FURIA, também comentou os rumores: “Eu aprendi a amar o HEN1. Quando quiseram trazer ele pra FURIA, eu fui contra quase até o final. Sentamos para conversar e falei para ele das minhas preocupações. Depois que ele veio, conheci um dos melhores seres humanos que já encontrei”.
“Hoje ele não só é parte da FURIA, como só sai se for algo que para ele seja de felicidade extrema. Caso contrário, vai ficar e vai continuar nos enchendo de resenha, amor, risada e bala, muita bala”, finalizou Akkari.
Desde o início de novembro na Europa, a FURIA finalizará o ano de 2020 no Velho Continente. A equipe terá pela frente o torneio de repescagem da BLAST Premier Fall, a DreamHack Masters Winter e a IEM Global Challenge.