CS:GO: CEO da FURIA diz que HEN1 continuará na equipe: “Estamos muito felizes com ele”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 22, 2020

Durante esse domingo (22), surgiram rumores acerca da saída de HEN1 da FURIA. No entanto, Jaime Pádua, CEO da organização, publicou que a equipe está buscando mais um jogador, porém não implica na saída de HEN1.

“Como todo mundo já sabe, estamos sim buscando um jogador extra para o nosso elenco, mas isso não tem nada a ver com o HEN1. Além dele ser meu amigo pessoal, estamos muito felizes com ele na FURIA e, enquanto o sentimento for mútuo, não temos porque pensar diferente disso”, declarou Jaime Pádua.

Em setembro, Guerri revelou que a FURIA passaria a ter seis jogadores. De acordo com as reportagens, a suposta saída de HEN1 seria por problemas fora dos servidores, e o jogador junior, da Triumph, seria o mais cotado para a vaga.

Akkari, sócio da FURIA, também comentou os rumores: “Eu aprendi a amar o HEN1. Quando quiseram trazer ele pra FURIA, eu fui contra quase até o final. Sentamos para conversar e falei para ele das minhas preocupações. Depois que ele veio, conheci um dos melhores seres humanos que já encontrei”.

“Hoje ele não só é parte da FURIA, como só sai se for algo que para ele seja de felicidade extrema. Caso contrário, vai ficar e vai continuar nos enchendo de resenha, amor, risada e bala, muita bala”, finalizou Akkari.

Desde o início de novembro na Europa, a FURIA finalizará o ano de 2020 no Velho Continente. A equipe terá pela frente o torneio de repescagem da BLAST Premier Fall, a DreamHack Masters Winter e a IEM Global Challenge.