Atual jogador de CS:GO da Imperial, chelo contou em entrevista que jogou League of Legends e confessou que fazia elojob há mais ou menos dez anos, o que, segundo o jogador, proporcionou sua entrada no CS:GO.
Em entrevista ao Flow Podcast, o jogador falou que jogou o MOBA da Riot Games quando ainda não havia servidores do Brasil. Ainda segundo o jogador, ele tinha uma conta recheada de itens, mas vendeu para comprar skins no CS:GO.
Eu joguei LoL em 2012. Não tinha servidor no Brasil quando eu joguei. Eu participei do Beta do LoL e eu era muito bom. E aí o que eu fiz? Eu tinha uma conta com muita coisa no LoL, que deveria valer uns R$ 10 mil, em 2013 ou 2014. Vendi a conta por R$ 300 para comprar skins de CS:GO.
Na sequência, chelo falou que hoje é jogador profissional de CS:GO por conta, justamente, do LoL. Para o jogador, fazer elojob na época era muito fácil e revelou que pensou que sua conta ia ser banida por conta do ato de evoluir a conta de um terceiro.
Hoje eu jogo CS:GO porque eu fiz elojob no LoL. Era bizarro, era muito fácil. Eu pegava uma conta no Bronze V para upar para o Platina: eram três ou quatro mil reais. Era uma coisa que eu fazia tranquilo, dando risada e jogando. Quando deu problema no LoL que saiu a lista de quem fazia elojob, pensei que eu ia rodar.