CS:GO: “Ficamos sabendo de última hora”, diz cogu sobre antecipação de jogo da MIBR

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 9, 2020

A MIBR irá estrear nesta terça-feira (10) pela Flashpoint. A organizadora da competição inverteu as datas dos Grupos A e B e o jogo dos brasileiros foi adiantado. Cogu, treinador e manager da MIBR, afirmou que o adiantamento da partida foi feito de “última hora”.

cogu
cogu, treinador da MIBR. Foto: Reprodução/MIBR

No quadro Melhor de Dois apresentado por Gaules em sua stream, cogu falou brevemente sobre o assunto. Por conta de uma má conexão com a internet do manager, a entrevista teve que ser concluída rápida, mas cogu deixou sua visão sobre a antecipação da partida.

Continue após a publicidade

O treinador se mostrou um pouco chateado, já que com isso a MIBR terá menos tempo para treinar. “Os caras adiantaram um jogo nosso. Perdemos um dia de treino”, disse cogu.

Na sequência, Gaules o questiona o por que dessa antecipação. O comandante da MIBR afirma que foi por conta de um conflito de datas entre competições. “Acho que teve conflito de campeonatos [de outras equipes que disputam a Flashpoint] e aí não dá para falar que a gente quer que mude o dia para ter um dia a mais de treino”, falou.

MIBR cogu
cogu é treinador e manager da MIBR (Imagem: Reprodução)

Cogu continuou e revelou que toda a equipe ficou sabendo da nova data do jogo em cima da hora. “A gente ficou sabendo de última hora. Se eles avisam antes, pelo menos a gente se programa. Eu fiquei sabendo essa madrugada”, contou.

Mas isso, para cogu, não fará a MIBR jogar mal. De acordo com o treinador, a equipe entrará com garra e desejo de ganhar. “Mas faz parte, a gente vai entrar da mesma forma, com garra. A gente vai para cima”, concluiu.

Veja também: CS:GO: Com elenco “resetado”, MIBR sobe mais de 200 posições no ranking mundial

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!