Em seus stories no Instagram, o treinador cogu falou um pouco sobre a derrota da MIBR para a BIG na última terça-feira (10) e também admitiu que a equipe tem que melhorar o map pool para as próximas partidas.
O treinador começou falando que os dois mapas que a BIG venceu (Mirage e Dust2) foram um atropelo do adversário e admitiu que a MIBR precisa melhorar o map pool “Perdemos para a BIG ontem: dois mapas que foram um espanco. O nosso mapa a gente jogou bem, então é claro que precisamos melhorar nosso map pool, mas é muito mais que isso”, disse.
Diferente das atuações na BLAST, a MIBR pareceu perdida diante do poderio bélico da BIG e cogu falou que percebeu que a equipe não estava em harmonia naquela partida. “A gente precisa estar em uma sintonia melhor. Senti a gente um pouco desconectado um do outro jogando ontem (10/11), comparado com os primeiros dias que a gente estava aqui. Tudo isso estamos conversando e arrumando”, admitiu cogu.
O comandante da retomada da MIBR também fez considerações a respeito dos treinamentos da MIBR na Sérvia. Segundo cogu, o tempo é reduzido e com isso, a equipe não consegue treinar, estudar e fazer tudo o que precisa ser feito para uma evolução do elenco. “Ficamos o dia inteiro no [treino] tático. Já é noite e ainda não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos”, revelou.
Por fim, cogu falou a respeito do pouco tempo de trabalho e também o que a equipe tem que fazer para o futuro. “É um time novo e está todo mundo dormindo pouco e trabalhando muito”, disse.
Para o futuro, o treinador disse que “não queria parecer clichê”, mas disse que a equipe precisa “pegar o que estamos acertando e continuar; pegar o erros e melhorar o quanto antes” para as próximas partidas.
A MIBR entra novamente no servidor na próxima sexta-feira (13), às 13h, em confronto decisivo pela Flashpoint. A confronto será contra a equipe da Envy e vale a permanência na competição.
Veja também: CS:GO: v$m admite má atuação da MIBR: “Erramos bastante”