CS:GO: coldzera deixa quinteto titular da FaZe, diz site

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
June 1, 2021

coldzera irá ao banco de reservas da FaZe Clan. O brasileiro deixou o elenco titular da equipe e não defenderá a organização ao menos nos próximos torneios, de acordo com apuração.

A informação foi publicada pelo ge nesta terça-feira (1). De acordo com a reportagem, coldzera não participou dos treinos nesta manhã e foi substituído por olofmeister. Os motivos que levaram a ida do brasileiro ao banco não foram revelados. Tanto a FaZe quanto a assessoria do jogador decidiram não se manifestar sobre o assunto.

Com 26 anos, coldzera foi para a FaZe em setembro de 2019. Com a equipe, levantou o troféu da BLAST Pro Series: Copenhagen no mesmo ano de entrada na equipe, além da edição europeia da IEM New York no ano seguinte. O último torneio do brasileiro com a FaZe foi a terceira temporada da Flashpoint e a equipe ficou com a 13°/16° posição.

Continue após a publicidade

Duas vezes melhor do mundo, coldzera atuou por organizações como Luminosity Gaming, SK Gaming e MIBR. Com as duas primeiras equipes, venceu o MLG Major Columbus e a ESL One Cologne 2016 respectivamente.

coldzera representando a FaZe na ESL One New York (Foto: Bart Oerbekke/ESL)