CS:GO: coldzera explica o motivo por que não foi para o Last Dance

CS:GO: coldzera explica o motivo por que não foi para o Last Dance

O Last Dance contratado pela Imperial poderia contar com coldzera no elenco, mas as conversas não evoluíram. Em uma stream recente, o jogador brasileiro comentou sobre os motivos que levaram ele a não contribuir com a equipe no servidor.

Durante sua explicação, coldzera comentou que o objetivo da Imperial era ter sede nos Estados Unidos e que no mesmo momento, recebeu uma oportunidade de ter uma residência na Europa, o que era importante para ele.

Na época da Imperial, quando eles montaram o Last Dance, eu acho que foi muito mal explicado. Eles queriam morar no NA e eu precisava ficar na Europa devido à minha residência. Surgiu uma oportunidade na minha vida. Não é todo dia que surge essa oportunidade de pegar uma residência em um país europeu. A condição de vida para mim era muito boa. Talvez essa oportunidade poderia não surgir novamente, por isso foi bem importante. Era importante para mim.

Na transmissão, enquanto aquecia, coldzera continuou a comentar o fato. Para ele, faltou conversa, já que o time acabou por ficar mais tempo na Europa do que na América do Norte. O jogador admitiu que talvez houve um mal-entendido e lamentou ter ficado de fora do projeto.

Eles queriam fazer o projeto na América do Norte. Acabou que eles ficaram mais na Europa do que no NA. Ou seja, poderia ter dado certo. Se a gente tivesse conversado direitinho e alinhado tudo direitinho, talvez eu poderia ter ido para lá sim. Faltou mais conversa. Acho que posso ter entendido errado também, ou eles podem ter explicado de um jeito errado e aí ficou por isso. Acabou não dando certo.


Continue depois da publicidade

Foto: Radosław Makuch/HLTV