CS:GO: Para coldzera, torneio online “desanima muito”

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 12, 2020

A pandemia da COVID-19 fez com que todos os torneios de esporte eletrônico do mundo fossem realizados de forma online. No CS:GO, o movimento não foi diferente. Por conta disso, coldzera disse, em seu Instagram, que anda desanimado em jogar.

coldzera
coldzera, jogador da FaZe. Foto: HLTV

Diferente de outras modalidades como o League of Legends, que teve o seu mundial, o Worlds 2020, realizado presencialmente na China, o CS:GO não vê um campeonato em LAN faz tempo. A IEM Global Challenge seria disputada na Alemanha, mas devido à segunda onda da pandemia, será realizada online.

Continue após a publicidade

Coldzera abriu um espaço em seus stories no Instagram para responder questões pertinentes aos fãs. Um deles perguntou como gostar novamente do CS:GO. O brasileiro, que joga na FaZe, respondeu: “Ultimamente está difícil mesmo. Nem mesmo eu estou empolgado jogando”, revelou coldzera.

Isso se deve ao fato dos campeonatos serem disputados online. O último realizado em LAN foi a IEM Katowice 2020, mas sem público. A partir de então, todos foram feitos no formato online. “São tantos campeonatos online que desanima muito, mas infelizmente o mundo está ‘osso’ e não tem para onde correr”, finalizou coldzera.

coldzera
Para coldzera, torneios online “desanima muito”. Foto: Reprodução/Instagram

Veja também: Flashpoint: Visando uma melhor exibição, MIBR volta ao servidor nesta sexta