Os grupos da ESL Pro League S17 de CS:GO estão definidos. Nesta sexta-feira (27), a organizadora anunciou como ficou a divisão das 32 equipes participantes da competição e revelou os adversários das brasileiras FURIA, Imperial, MIBR, paiN e 00Nation no torneio.
Os grupos da ESL Pro League S17
Grupo A
- Outsiders
- G2
- Cloud9
- Fnatic
- MIBR
- Evil Geniuses
- Eternal Fire
- IHC
Grupo B
- Heroic
- MOUZ
- FURIA
- BIG
- Complexity
- Imperial
- SAW
- Movistar Riders
Grupo C
- FaZe
- Vitality
- Ninjas in Pyjamas
- OG
- 00Nation
- paiN
- Grayhound
- Rooster
Grupo D
- Liquid
- NAVI
- ENCE
- Spirit
- Astralis
- ATK
- forZe
- Rare Atom
THE #ESLProLeague SEASON 17 GROUP STAGE!
32 teams. 4 Groups.
Starting 22nd February 📅 pic.twitter.com/jy8HVD2Y6W
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) January 27, 2023
A ESL também divulgou os primeiros confrontos dos times que participarão da ESL Pro League S17. Confira os adversários das equipes brasileiras:
- MIBR x Fnatic – 22 de fevereiro
- FURIA x Imperial – 1° de março
- paiN x NiP – 8 de março
- 00Nation x OG – 8 de março
A fase de grupos da competição acontecerá em um formato de todos contra todos, com as partidas sendo realizadas em MD3. O primeiro colocado de cada um dos quatro grupos começará os playoffs diretamente nas quartas de final, enquanto os segundos, terceiros e quartos iniciarão suas caminhadas no mata-mata em etapas anteriores.
Já os playoffs serão disputados em formato de eliminação simples e qualquer derrota significa dar adeus ao torneio. As partidas do mata-mata seguirão sendo jogadas em MD3, exceto pela grande final, que será MD5.
A ESL Pro League S17 acontecerá entre os dia 22 de fevereiro e 26 de março em Malta. Serão 32 times batalhando pelo título e por uma fatia da premiação total de 850 mil dólares. A competição é uma das mais importantes do calendário competitivo de CS:GO.
Veja também: “Quero que se foda”, diz Gaules sobre documentário do Major do Rio