CS:GO: Comunidade internacional reage às mudanças na MIBR

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 14, 2020

A MIBR anunciou no último domingo (13) a saída de fer e TACO da equipe e surpreendeu tanto os torcedores brasileiros quanto a comunidade internacional. Nas redes sociais, diversos jogadores e treinadores estrangeiros demonstraram apoio à dupla.

O experiente sueco e adversário conhecido de TACO e fer dentro dos servidores, JW comentou o caso: “Embora tivemos disputas anteriormente, me deixa triste ver o core da MIBR se separar. Um legado incrível e realmente é o fim de uma era, mas tenho certeza que os indivíduos podem tornar isso em algo bom. Desejo muita sorte a ambos os lados na próxima aventura”.

TAZ, conhecido principalmente pelo período na Virtus.pro, também deixou seu recado. “Palavras não podem descrever esse sentimento, não importa onde vocês forem, voltem mais forte fora e dentro do jogo. Tenho certeza que vocês vão virar o jogo. O fim de uma boa história é o início de uma nova. Boa sorte amigos”.

zonic, multicampeão com a Astralis, mostrou confiança nos brasileiros. “Muitas coisas aconteceram com a MIBR recentemente. Uma coisa é certa: Você NUNCA pode duvidar dos esforços deles em buscar evolução e trabalhar duro. Eu sentirei falta da rivalidade que tivemos nos últimos anos. Espero que eles voltem! Acho que nada dura para sempre. Boa sorte para todos eles”.

gla1ve: “Desejo ao fer e ao TACO boa sorte com o que vier. Também espero ver uma melhor MIBR no futuro”.

Karrigan mandou sua mensagem de apoio após FalleN revelar que pediu para ir ao banco da MIBR e também incluiu o AWPER na publicação: “É triste ver o que está acontecendo com as lendas FalleN, TACO e fer, mas eles terão sucesso em qualquer próximo passo que tomarem. Sei que eles têm um trabalho ético incrível. Boa sorte”.

Olofmeister: Desejo o melhor para vocês fer, TACO, FalleN e dead. Esperando pelos próximos passos!”.