O ano competitivo de 2021 está apenas no começo, mas dead, manager da GODSENT, já tem uma opinião formada a respeito do cenário internacional. Para dead, a região CIS (ou Comunidade dos Estados Independentes) é forte candidata a ser a melhor do mundo.
2021 will be a good CS year, lan tournaments on the horizon, and showed already that the CIS region prolly will be the strongest region for CS this year, props to them!! A lot of good teams doing really good things.
— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) February 16, 2021
Em uma publicação em seu Twitter, dead falou sobre o ano de 2021 no CS:GO. Para o manager, esse ano será bom para o competitivo. O profissional cita os torneios em lan no horizonte e falou da região CIS.
Segundo ele, 2021 “já mostrou que a região CIS provavelmente será a região mais forte para CS:GO este ano” e que tem “muitas equipes boas fazendo coisas realmente boas” no cenário internacional.
Continue depois da publicidade
Entre as 30 equipes melhores colocadas no ranking da HLTV, aparecem quatro equipes que possuem todos ou a maioria dos jogadores originários da região CIS. Em primeiro, a Natus Vincere; em quinto, a Virtus.pro; em 16º, a Spirit e em 25º, a Winstrike.
A região CIS, ou Comunidade dos Estados Independentes em português, é uma organização supranacional que abrange 11 países que pertenciam à antiga União Soviética. Os países são Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão.
Continue depois da publicidade
Veja também: Valorant: Riot anuncia o modo de jogo Disparada
Continue depois da publicidade







