CS:GO: dead fala que “região CIS provavelmente será a mais forte no CS este ano”

CS:GO
De:Bruno Martins-
February 16, 2021

O ano competitivo de 2021 está apenas no começo, mas dead, manager da GODSENT, já tem uma opinião formada a respeito do cenário internacional. Para dead, a região CIS (ou Comunidade dos Estados Independentes) é forte candidata a ser a melhor do mundo.

Em uma publicação em seu Twitter, dead falou sobre o ano de 2021 no CS:GO. Para o manager, esse ano será bom para o competitivo. O profissional cita os torneios em lan no horizonte e falou da região CIS.

Segundo ele, 2021 “já mostrou que a região CIS provavelmente será a região mais forte para CS:GO este ano” e que tem “muitas equipes boas fazendo coisas realmente boas” no cenário internacional.

dead
Dead pela SK Gaming (Foto: HLTV)

Entre as 30 equipes melhores colocadas no ranking da HLTV, aparecem quatro equipes que possuem todos ou a maioria dos jogadores originários da região CIS. Em primeiro, a Natus Vincere; em quinto, a Virtus.pro; em 16º, a Spirit e em 25º, a Winstrike.

A região CIS, ou Comunidade dos Estados Independentes em português, é uma organização supranacional que abrange 11 países que pertenciam à antiga União Soviética. Os países são Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão.

s1mple é da região CIS e é o melhor jogador do mundo e está na atual melhor equipe do mundo. Foto: Reprodução/Bart Oerbekke

Veja também: Valorant: Riot anuncia o modo de jogo Disparada