CS:GO: “Decidi voltar a jogar”, afirma KennyS sobre retorno ao competitivo

CS:GO
De:Pedro Mitke-
November 20, 2021

Colocado no banco de reservas da G2 em março de 2021 e sem jogar competitivamente desde estão, KennyS está pronto para voltar aos servidores. Durante uma de suas transmissões ao vivo, o francês revelou que quer retornar ao cenário de CS:GO mesmo se não tiver espaço no tier 1 do FPS da Valve.

Com o elenco em reestruturação após a o vice no PGL Major Stockholm, é possível que o francês possa até mesmo voltar a escalação ativa da G2. Porém, caso isso não aconteça, o jogador está aberto a procurar uma nova casa, mesmo que ela seja em um nível mais baixo do que ele esteja acostumado. “O que eu posso dizer para vocês, chat, é que eu decidi voltar a jogar Counter-Strike, mesmo que eu tenha que retornar para o tier 2”, disse KennyS.

Continue após a publicidade

KennyS é um dos AWPers mais lendários do Counter-Strike. O francês de 26 anos já conquistou diversos títulos importantes em sua carreira, entre eles o da DreamHack Open Cluj⁠-⁠Napoca 2015 Major com a Envy, o seu primeiro e único mundial do FPS da Valve, e a ESL Pro League Season 5 Finals e DreamHack Masters Malmö 2017 com a G2.

Veja também: CS:GO terá cápsula de adesivos de Battlefield 2042

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!