CS:GO: Decisão da IEM Katowice 2020 tem mais de 1 milhão de espectadores

CS:GO
De:Bruno Martins-
March 2, 2020

Apesar de não contar com torcida na fase decisiva devido ao coronavírus, a IEM Katowice 2020 foi um sucesso. A decisão entre Natus Vincere e G2 bateu o recorde de mais de 1 milhão de espectadores simultâneos na soma de todas as plataformas no qual foi transmitido.

Troféu da IEM Katowice. Foto: Helena Kristiansson

De acordo com o site Esports Charts, a grande final teve um pico de 1.002.132 de espectadores em diversas plataformas como Facebook Live, Twitch e YouTube. O número da audiência também bateu diversos recordes como o maior da história da IEM, a maior assistência em transmissões da Rússia e é o evento mais popular, fora o Major, do cenário do CS:GO.

A Natus Vincere, inclusive, foi a equipe com mais aparições no ranking de partidas com mais audiência. Das cinco maiores, a equipe russa aparece nas quatro primeiras colocações.

Na segunda colocação vem o jogo da Na`Vi contra a Astralis na semifinal com mais de 700 mil espectadores. Em terceiro, o jogo contra a Liquid nas quartas de final com pouco mais de 500 mil e na quarta posição, contra a FaZe ainda na fase de grupo com, também, mais de 500 mil, com cerca de  8 mil pessoas a menos que o confronto contra Stewie2K e companhia.

Compartilhe!