CS:GO: Dignitas coloca todo o elenco na lista de transferência

CS:GO: Dignitas coloca todo o elenco na lista de transferência

A Dignitas surpreendeu nesta terça-feira (10) e colocou todo o seu elenco de CS:GO na lista de transferência. A organização anunciou a reformulação após mais de dois anos de voltar para o cenário competitivo do FPS da Valve. No elenco estavam os lendários f0rest e friberg, além de hallzerk, HEAP, Lekr0 e o treinador pita.

Segundo comunicado da Dignitas, a organização reconsiderou o caminho pelo qual estava seguindo sua divisão de CS:GO. Além disso, o clube também afirmou que vai avaliar seu futuro no cenário competitivo para construir uma equipe melhor.

A Dignitas coloca seu time inteiro na lista de transferência após passagem apagada no cenário. A equipe não conseguiu classificar-se para nenhum campeonato Major e também não foi bem nos torneios que disputou ao longo desses mais de dois anos.

Confira o comunicado completo:

“Queremos construir um time competitivo e embora esperássemos que esse atual elenco pudesse alcançar resultados melhores, ficar de fora do Major significa que temos que reconsiderar nosso caminho a daqui para frente.

A partir de hoje, todos os [nossos] jogadores estarão na lista de transferência enquanto nós procuramos opções de elencos que podem incluir os jogadores do time atual da Dignitas. No entanto, estamos disponibilizando um oportunidade para que todos os jogadores busquem seu caminho, seja com a Dignitas ou não

Nas próximas semanas iremos avaliar o nosso futuro no CS:GO com a esperança de construir uma equipe que irá disputar títulos”

Veja também: PGL Major Antwerp: Após vitória sobre Imperial, gxx fala que começou a “jogar CS por causa do FalleN”


Continue depois da publicidade

f0rest e seus companheiros estão na lista de transferências da Dignitas. Foto: Reprodução/Dignitas

Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Dignitas coloca todo o elenco na lista de transferência - Mais Esports