CS:GO: Com FURIA, DreamHack Masters Malmö começa nesta terça-feira

CS:GO: Com FURIA, DreamHack Masters Malmö começa nesta terça-feira

A DreamHack Masters Malmö está prestes a começar. A partir desta terça-feira (1), dezesseis das melhores equipes do mundo de CS:GO estarão na Suécia batalhando não só pelo troféu de campeão, mas também pela premiação total de 250 mil dólares. A FURIA Esports será a representante brasileira no torneio.

O CAMPEONATO

A fase de grupos da DreamHack Masters Malmö acontece entre os dias 1 e 3 de outubro. As dezesseis equipes foram divididas em dois grupos com oito participantes cada, onde o líder do grupo avança diretamente para as semifinais e os segundos e terceiros colocados disputam as quartas de final. As partidas de abertura serão disputadas em md1, com todas as outras rodadas sendo jogadas em md3.

Já os playoffs acontecerão entre 4 e 6 do mesmo mês e serão disputados na Malmö Arena, com capacidade para 15.500 pessoas. Todo o mata-mata contará com partidas md3, incluindo a grande final.

A FURIA ficou no grupo A, ao lado de Astralis, ENCE, Vitality, G2, Fnatic, TYLOO e Envyus. O grupo B conta com Team Liquid, Evil Geniuses, Natus Vincere, mousesports, North, Ninjas in Pyjamas, Grayhound e OpTic.

A estreia dos brasileiros será contra os franceses da G2, nesta terça-feira (1), às 07:00h.

FURIA COM NOVIDADES


Continue depois da publicidade

HEN1 atuando pela Luminosity Gaming (Foto: HLTV.org)

A FURIA chega na Suécia com novidades em sua line-up. Após quase um ano com o mesmo quinteto, a equipe brasileira decidiu substituir Rinaldo “ableJ” Moda Júnior pelo awper ex-Luminosity Gaming e Immortals Henrique “HEN1” Teles. Com a chegada do jogador de 24 anos, ele passará a ser o sniper do time, função que vinha sendo feita pelo capitão Andrei “arT” Piovezan. Apesar das mudanças, os brasileiros costumam surpreender grandes equipes com seu estilo de jogo e podem dar trabalho na competição.

BRIGA PELO TOP 1 DO MUNDO


Continue depois da publicidade

Tarik “tarik” Celik durante a ESL One New York. Foto: Carlton Beener/ESL

Após um 2018 dominante da Astralis e um primeiro semestre de 2019 onde a Team Liquid venceu tudo, o título de melhor equipe de CS:GO do mundo está finalmente em aberto. Com a Liquid não conseguindo manter as boas performances dos primeiros sete meses do ano e com os dinamarqueses voltando a crescer depois da conquista do StarLadder Berlin Major, parecia que a disputa ficaria acirrada entre ambos os times, porém outra organização agora também aparece na corrida: A Evil Geniuses.

Campeã da ESL One New York em cima da Astralis, a equipe norte-americana está apresentando um CS digno de top 1 do mundo e também promete brigar por todos os torneios restantes de 2019. A DreamHack Masters Malmö será um bom teste para que estes três times possam medir suas forças e largar na frente na corrida pelo título de melhor quinteto do planeta.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias