A Astralis venceu a MIBR na estreia do novo elenco da organização. Aos que pensavam que os dinamarqueses iriam passar por cima dos brasileiros, kNg e companhia fizera um duelo justo e que surpreendeu. Depois do jogo, dupreeh falou que o desempenho dos brasileiros “impressionou” a equipe da Dinamarca.
2-1 vs @mibr in our first game for #BLASTPremier ggwp!
Was a shaky game from time to time, but impressed with their performance taken the little time they’ve had to get everything working! Hats off! Happy we won debut with @Xyp9x 😍Playing the winner of G2 and FURIA tomorrow!
— Peter Rasmussen (@dupreeh) November 2, 2020
Dupreeh também falou do jogo em si. Segundo o dinamarquês, a partida foi instável, ou seja, disputada round a round. O jogador ainda exaltou o desempenho dos brasileiros: “[Estou] impressionado com o desempenho da MIBR, ainda mais com o pouco tempo que tiveram para treinar e fazer tudo funcionar”, disse.
Treinador da Astralis, zonic também falou do bom desempenho da MIBR. Segundo o dinamarquês, a MIBR “parecia impressionante” e também exaltou os jogadores. Zonic disse que cogu “pode ficar orgulhoso de sua estreia como treinador”.
O comandante técnico da Astralis também falou que o treinador brasileiro “parece novo e promissor” e também revelou estar “feliz pelo cenário brasileiro” de CS:GO.
Veja também: CS:GO: Após bom jogo, v$m fala que MIBR está “no caminho certo”