Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: EliGE comenta “ano mais difícil da carreira” e elogia FalleN: “É um exemplo”

Victor Hugo Porto
publicado em 3 de janeiro de 2022, editado há 19 dias
CS:GO

Companheiro de equipe de FalleN em 2021 pela Team Liquid, EliGE publicou um texto nesta segunda-feira (3) sobre o último ano e as dificuldades que enfrentou, além de elogiar o brasileiro. O norte-americano exaltou a positividade de FalleN e disse que quer ser como ele a partir de agora.

“Eu aprendi muito durante este ano, principalmente com o FalleN, pela forma que ele mesmo lidou com este ano. Ele sempre se manteve positivo, afetando o time de maneira boa independente do que estivesse acontecendo. No geral, ele é um exemplo e é o companheiro de equipe que estou tentando me tornar a partir de 2022”, escreveu EliGE.

No texto, ELiGE também falou que não conseguiu manter sua curva de evolução em 2021 e deu alguns passos para atrás. O jogador pediu desculpas para seus companheiros de equipes, à Liquid e aos torcedores.

Há mais de seis anos, EliGE defende a Liquid, e o jogador quer retomar os bons resultados conquistados pela organização no próximo ano.

“Estou buscando evoluir novamente e fazer com que 2022 seja o nosso ano mais vitorioso de sempre. Sei que terá um grande peso nos meus ombros para que eu vá bem e isso já é algo que eu estou atento. Irei colocar todos os meus esforços para ser o melhor jogador e melhor companheiro de equipe, tanto dentro quanto fora de jogo”, finalizou o jogador.

Nas últimas semanas de dezembro, a Liquid anunciou a saída de FalleN, Stewie2k e Grim. Na semana seguinte, a organização contratou oSee e Shox. Atualmente, a escalação da equipe conta com Shox, oSee, EliGE e NAF. O quinto jogador ainda não foi revelado.

EliGE com a Team Liquid no PGL Major Stockholm
EliGE com a Team Liquid no PGL Major Stockholm (Foto: Divulgação/PGL)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports