A SK Gaming divulgou um mini documentário na última terça-feira (15) que conta como um elenco brasileiro foi contratado pela organização, sendo dispensado antes de ser anunciado oficialmente e jogar uma partida pela organização.
Segundo Alexander Müller, CEO da SK, a ideia da organização era montar uma nova equipe de CS:GO brasileira. O projeto iniciou-se após o término do contrato da equipe multicampeã capitaneada por FalleN e que foi para o MIBR.
A equipe, na época, era formada por bit1, fnx, felps, LUCAS1 e HEN1. Os gêmeos saíram do projeto, e a SK resolveu adicionar chelo e kNgV- ao elenco. Apoka era o treinador.
O documentário revelou que a equipe até recebeu camisas e estava treinando, mas não chegou a ser anunciada oficialmente e não disputou nenhuma partida por conta da LEC, campeonato europeu de League of Legends.
“Na mesma época, nós tivemos uma oportunidade de entrar para o que é a LEC hoje em dia, e para a nossa empresa, foi uma questão de recursos futuros e nós tivemos que decidir entre o time de CS:GO ou o time de LoL”, contou Alexander Müller, CEO da SK Gaming.