CS:GO: Em documentário, SK revela elenco brasileiro que não chegou a jogar

CS:GO: Em documentário, SK revela elenco brasileiro que não chegou a jogar

A SK Gaming divulgou um mini documentário na última terça-feira (15) que conta como um elenco brasileiro foi contratado pela organização, sendo dispensado antes de ser anunciado oficialmente e jogar uma partida pela organização.


Continue depois da publicidade

Elenco da SK que não chegou a ser anunciado. Foto: Reprodução/YouTube

Segundo Alexander Müller, CEO da SK, a ideia da organização era montar uma nova equipe de CS:GO brasileira. O projeto iniciou-se após o término do contrato da equipe multicampeã capitaneada por FalleN e que foi para o MIBR.

A equipe, na época, era formada por bit1, fnx, felps, LUCAS1 e HEN1. Os gêmeos saíram do projeto, e a SK resolveu adicionar chelo e kNgV- ao elenco. Apoka era o treinador.

O documentário revelou que a equipe até recebeu camisas e estava treinando, mas não chegou a ser anunciada oficialmente e não disputou nenhuma partida por conta da LEC, campeonato europeu de League of Legends.

“Na mesma época, nós tivemos uma oportunidade de entrar para o que é a LEC hoje em dia, e para a nossa empresa, foi uma questão de recursos futuros e nós tivemos que decidir entre o time de CS:GO ou o time de LoL”, contou Alexander Müller, CEO da SK Gaming.


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetBoom
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Em documentário, SK revela elenco brasileiro que não chegou a jogar - Mais Esports