CS:GO: Equipe cria “olofboost 2.0” na Overpass

CS:GO: Equipe cria “olofboost 2.0” na Overpass

Uma jogada inusitada aconteceu na edição na CCT West Europe Series 1. Com base no lendário olofboost na Overpass, a equipe da Team Spirit Academy criou nesta terça-feira (7) outro pezinho para ter muita vantagem sobre o adversário.

A jogada aconteceu na quarta rodada da Overpass contra a EYEBALLERS. Três jogadores do time fizeram o boost da base CT e conseguiram uma visão privilegiada da passagem do Bomb B do mapa. De TR, a EYEBALLERS conseguiu avançar e plantar a bomba, mas tiveram duas baixas.

Ao fim, a Team Spirit Academy perdeu a rodada, mas basicamente recriaram a lendária jogada de olofmeister em 2014, quando atuava pela Fnatic. 

O interessante é que dois jogadores que estavam na jogada do olofboost, estão no elenco da EYBALLERS. JW e flusha são atletas da organização e estavam na Fnatic quando olofmeister criou a jogada lembrada até hoje e agora sofreram da mesma tática quase 10 anos depois.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução

O ‘olofboost’

Em 2014, a Fnatic jogou contra os franceses da LDLC em jogo válido pela DreamHack Winter daquele ano. Na ocasião, a Fnatic, time de olofmeister, estava perdendo por 13-3, até que o sueco tirou a carta do pezinho da manga.

Com uma scout e depois uma SCAR-20, o jogador conseguiu segurar o ímpeto da LDLC por 13 rounds e venceu o jogo. No entanto, a Fnatic foi desclassificada pela jogada que fez, considerada irregular pelo livro de regras.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: Equipe cria “olofboost 2.0” na Overpass - Mais Esports