ESL One Cologne: G2 atropela e MIBR estreia com derrota

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 19, 2020

A primeira partida oficial da MIBR após um mês de bootcamp na Sérvia terminou em derrota. Os brasileiros enfrentaram a G2 pela estreia na divisão europeia da ESL One Cologne e perderam por 2-0.

Os mapas disputados foram Vertigo e Inferno. As parciais foram de 16×2 e 16×4, respectivamente. O resultado rebaixa a MIBR para a chave dos perdedores e em caso de uma nova derrota, os brasileiros serão eliminados.

 Vertigo

Escolha da MIBR, o mapa foi totalmente dominado pela G2. Os brasileiros pontuaram somente duas vezes na primeira metade e assim os franceses abriram vantagem de 13×2. Com a virada de lados, nexa e companhia venceram o round pistol e com a melhor economia, fecharam o mapa em 16×2.

Inferno

O segundo mapa da série também foi tranquilo para a G2. A primeira metade foi vencida pelos franceses por 11×4 do lado terrorista, que mantiveram a boa performance na defesa para vencer o mapa por 16×4.

Próximo confronto

Agora na chave dos perdedores, a MIBR enfrentará a FaZe Clan. A partida está agendada para a sexta-feira (21) às 13h30.

Pela divisão norte-americana, a FURIA também estreou com derrota. Os brasileiros caíram perante a Chaos na última terça-feira (18). A equipe enfrenta a Gen.G no sábado (22) às 17h.