O cenário de CS:GO amanhaceu em meio a uma polêmica envolvendo o ex-capitão da Natus Vincere Boombl4. O jogador foi acusado por Angelica “LiQueen”, sua ex-esposa, de envolvimento com drogas e agressão. No Telegram, LiQueen publicou fotos em que supostamente Boombl4 aparece cheirando um pó branco, além de ter imagens íntimas vazadas. As imagens circularam pelas redes sociais.
Com a grande repercurssão, o jogador prontamente se pronunicou sobre o fato e disse que tudo que foi publicado era falso. No Twitter, o ex-capitão da Natus Vincere disse que foi ameaçado pela ex-eposa com diversas fotos e vídeos e que irá entrar com um processo contra LiQueen.
“Hoje me divorciei da minha esposa e fui chantageado com várias fotos evídeos e também uma enorme quantidade de informações falsas. Em breve vou entrar em um processo por difamação. Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão em um momento difícil para mim”, disse.
today I got divorced from my wife and was blackmailed with various photos/videos and also a huge amount of fake information. Soon I will be filing libel suits. Many thanks to everyone for the support and understanding at a difficult time for me.
— Кирилл (@Boombl4CS) June 8, 2022
Após publicar as supostas fotos e vídeos de Boombl4, LiQueen apagou as mensagens pouco tempo depois que foram ao ar.
Veja também: CS:GO: FURIA é o time que está há mais tempo top 30 mundial