Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Exército Brasileiro divulga competição de Counter-Strike entre cadetes

Maximilian Rox
publicado em 16 de abril de 2020
CS:GO

A página oficial do Exército Brasileiro postou, nessa quinta-feira (16), uma competição de CS:GO entre cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras. A ação, que contou com sete equipes ao todo e aconteceu no dia 11 de abril, oficializou também a criação do grêmio de esports da AMAN.

“Na final, o duelo foi entre o 2º ano do Curso de Intendência e o 2º ano do Curso de Comunicações”, comentou a publicação oficial no site do Noticiário do Exército. “Inimigos em campo, mas amigos na vida real. Na disputa, a equipe da Intendência sagrou-se campeã por 16 rounds a 11”, completa.

CSGO exército

“Independentemente do resultado, os cinco jogadores de cada grupo ganharam a oportunidade de aprimorar os atributos cognitivos e afetivos, além de aguçar a concentração, o pensamento estratégico e o raciocínio lógico”, complementa a publicação, citando que a AMAN espera que o seu grêmio a represente em breve nas próximas competições de CS:GO.

Mais notícias de CS:GO!

No âmbito do CS:GO profissional, recentemente a MIBR venceu a MAD Lions e garantiu o seu lugar na final da Flashpoint. Confira mais sobre a atuação dos brasileiros em nossa postagem. Durante a competição, FalleN também fez uma jogada impressionante de 1×4.

Uma nova atualização nova no CS:GO também trouxe nerfs na SG e várias outras mudanças no jogo, confira aqui!

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports